quinta-feira, 10 de março de 2011

Ah, que coisa chique essa justiça americana! A pessoa sabe por antecipação o dia em que será presa, podendo assim organizar a vida antes do período de encarceramento. Foi o que aconteceu com o rapper Ja Rule, que foi flagrado em 2007 com uma arma carregada no carro e pôde marcar na agenda o dia em que irá para o xilindró: 08 de junho.
Ele foi acusado de porte ilegal de arma e deve ter feito algum acordo com a promotoria, pois se declarou culpado e pegou dois anos de regime fechado. Até junho, o cantor aguarda em liberdade. Pior que a pessoa é super conhecida, e não vai ter nem como fugir da sentença.
O rapper tem uma história complicada: ele fugiu da escola aos 15 anos, e durante sete anos de sua vida teve envolvimento com o tráfico de drogas. Sua sorte mudou quando um vizinho abriu uma gravadora e o contratou devido ao seu enorme talento com as rimas. Suas músicas, com uma pitada de R&B fizeram muito sucesso no mundo inteiro - inclusive nas pistas brasileiras.
Ja Rule, que é inimigo declarado do também rapper 50 Cent, já passou algumas vezes pelo Brasil. É ele que canta com Wanessa (ex Camargo) naquela música que tentou dar uma virada na carreira da moça, “Meu Momento/Fly”. Ele também foi apontado como par de uma das mulheres fruta, a Mulher Maçã, quando passou por aqui. Bem se vê que é um homem de fino trato, hein?

Nenhum comentário:

Postar um comentário