sexta-feira, 4 de março de 2011


Bah, tá feia mesmo a coisa pro lado de Lindsay Lohan… A atriz foi reduzida a nada em Hollywood. No último domingo, a moça foi barrada em uma festa pós-Oscar na casa de Guy Oseary, o talentoso empresário de Madonna e Demi Moore. Ela chegou no local sem convite, e não adiantou dar carteiraço: não deixaram ela entrar. Acompanhanda do irmão Michael, Lindsay ainda viu o ator Josh Brolin tentar colocá-la para dentro, em vão.
Segundo uma das pessoas que assistiu a cena, o negócio foi patético. Lindsay jurou que ia entrar porque Guy Oseary é um dos executivos da empresa Untitle Entertainment, que representa a carreira dela. Dizem que ela argumentou bastante na porta da casa de Oseary, tentando convencer os seguranças a deixá-la entrar. Rolou até o famoso “sabem com quem estão falando?”. Eles sabiam, e mesmo assim a deixaram na rua. Alguém jura que ouviu ainda Lindsay dizer “Isso é tãããão humilhante”. É mesmo, gata, devia ter ficado em casa!
A atriz ainda está enfrentando a possibilidade de mais uma temporada na cadeia após se envolver no escândalo do roubo de uma joia. Na última semana, ela ganhou milhões de dólares para participar de uma sessão de fotos de Terry Richardson com o astro James Franco, mas parece que isso não adiantou para aumentar sua moral em Hollywood.

Nenhum comentário:

Postar um comentário