quarta-feira, 9 de março de 2011

E aí? Será que depois dessa Lindsay Lohan vai continuar insistindo que é inocente? A joalheria de onde a atriz é acusada de roubar um colar de pouco mais de dois mil dólares vendeu para a emissora americana CBS o vídeo de segurança onde aparece a visita da atriz e o suposto roubo.
O vídeo dura mais de 40 minutos e mostra Lindsay experimentando diversas peças na companhia de um amigo. Lá pelas tantas, a atriz coloca a peça na bolsa e sai caminhando normalmente. Lindsay ficou furiosa com a divulgação, e ameaça processar a loja. Mas os empresários não têm medo da Justiça, afinal eles é que foram roubados!
“Em relação à questão da culpabilidade ou inocência de Lindsay Lohan, repetimos que Kamofie and Company nunca deu permissão à Lindsay para levar o colar da loja. O restante está nas mãos da Justiça”, afirmou um representante. E complementou: “Pensamos que havia muita especulação sobre a gravação e que as pessoas queriam ver o vídeo. O vídeo seria divulgado durante o julgamento de qualquer forma e torná-lo público não viola nenhuma lei. Pensamos que isto não terá nenhum impacto durante o julgamento”.
A atriz passou pelo tribunal no último dia 23 de fevereiro. Em breve deve enfrentar o julgamento, e tudo indica que será condenada. Essa menina não toma jeito, hein?

Nenhum comentário:

Postar um comentário